quinta-feira, 11 de março de 2010

Qualidade de Vida?

Sinceramente não aguento mais essas pessoas falando sobre qualidade de vida. Por que sempre que falamos dos nossos planos, alguém pergunta onde entra no meu futuro a qualidade de vida?

Esse conceito, ao meu ver, é completamente subjetivo. Quando falo de meus planos, as pessoas devem me achar um monstro porque no momento em que estou, valorizo mais minha vida profissional, mas isso não quer dizer que não aproveite a vida ao meu modo.

Para algumas pessoas, qualidade de vida é ouvir reggae, deitado nu e de barriga pra cima na grama e observando as estrelas. Sinto muito, mas isso, pra mim, é vadiagem. Prefiro voltar às minhas planilhas e aos meus cálculos, conseguir um bom emprego, investir meu dinheiro e, quando tiver a idade certa, poder aproveitá-lo sem me preocupar com a conta bancária.

Um comentário:

  1. hahahahhaha esse eu adorei! qualidade de vida é realmente algo muito subjetivo. Conheço um cara que trabalha dia e tarde, faz faculdade a noite, estuda até 1 da madrugada e algumas vezes trabalha até no sábado, muitos vão dizer que ele deve ser muito estressado, mas que nada, ele é uma das pessoas mais de boa com a vida que já vi, ele vive muito bem, muito feliz, com suas filhas e esposa. Se você está feliz com sua vida, por que diabos tu tem que mudar? Não faz sentido algum.

    ResponderExcluir