sábado, 31 de julho de 2010

Homem Machista é Pra Casar!

A Super Interessante mostrou uma pesquisa realizada por duas americanas que disseram que homens machistas eram maridos melhores. Quando eu vi o título, sinceramente, não me surpreendi.

A pesquisa foi feita com 102 homens e o estudo é apenas preliminar. De acordo com a revista, a pesquisa considerou machista o homem que considera a mulher apenas um ser mais frágil, que precisa de maiores cuidados e proteção.

Se isso é ser machista, é justamente esse tipo de homem que prefiro! Se for pra ficar com um alguém que não me deixe segura e nem me dê proteção, é melhor ficar sozinha mesmo.

3 comentários:

  1. Depois vc reclama que eu protejo demais vc e seu irmão. Sou um machista pacífico...indague da sua mãe!

    ResponderExcluir
  2. Entendo você, minha princesa. Alguns pensam que a mulher ser considerada frágil é o mesmo que ser incapaz física e mentalmente, o que estão redondamente enganados. Diante de Deus somos iguais, mas com atribuições diferentes no relacionamento para que sejamos completos, ou seja, cada qual faz sua parte da melhor maneira para que os dois estejam seguros, protegidos e principalmente comprometidos de permanecer juntos independente das circuntâncias. Seu pai é um belo exemplo de machista. Te amo muitão!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk
    realmente se isso é homem machista, concordo plenamente com o titulo =p

    ResponderExcluir