quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

O Que Faz Canela Valer a Pena.

Eu gosto de aproveitar pequenos momentos. Algumas pessoas reclamam que eu não saio pra festa. Realmente. Não saio pra festa, pra "balada". Sinceramente não sei aproveitar meu tempo assim.

Eu gosto de usufruir das minhas amizades, e isso eu não consigo fazer indo à uma festa. Prefiro absorver tudo de poucas pessoas do que absorver pouco de várias, porque dessa última forma eu me sinto vazia.

Hoje passei a tarde todo com dois grandes amigos meus: Mateus e Luis, vulgo Matty e Louis. Conversamos, assistimos à TV e cantamos. Isso, pra mim, fez com que meu dia ficasse completo.


Eu não preciso sair pra ser feliz. Eu preciso estar com as pessoas que amo.

Um comentário:

  1. Algumas pessoas acham que ter vida social é ir para a festa, ficar bêbado e no outro dia levantar da cama. Sinceramente, não vejo correlação nenhuma disso com vida pessoal.

    ResponderExcluir