terça-feira, 22 de junho de 2010

Lista de Atividades: Férias em Fortaleza!

Como prometido anteriormente, aqui vai uma lista de algumas coisas que quero fazer durante minhas férias em Fortaleza no próximo mês.

PS: preciso do apoio dos papis na maioria delas, mas tenho certeza de que eles não medirão esforços para concretizá-los, né? Né, papi? Né, né?

1- Fazer o exame de direção na sexta-feira. Antes quero ter só mais uma aula pra relembrar baliza, garagem e retorno. Quero ter aula com o Paulo, ta, papi?
2- Visitar o Aquiraz Riviera.
3- Comer tapioca, pamonha, canjica, baião-de-dois e mais outras comidas da região.
4- Tomar suco de milho
5- Correr na Beira-Mar
6- Visitar a feirinha da BM, o Mercado Central, o Centro Dragão do Mar
7- Comprar uma calça de corrida (eu tenho short, mas pro inverno tem que ser calça, né...)
8- Sair com os primos
9- Dormir com vovó
10- Cozinhar com papai e mamãe (inclusive, vou escolher uma receita para fazermos no jantar do dia 14/07. Fiquem de sobreaviso).
11- Ter aula de violão (papis, vocês podem ver a disponibilidade de Jessé para ir à Messejana todos os dias pela manhã começando na segunda-feira, dia 19/06?)
12- Ir com vovó e mamãe pro sítio e carregar os primos juntos (quero ir na quinta do dia 15/07)
13- Praia com os primos!
14- Passar o primeiro fim de semana com Zé e Carlinha.
15- Jogar boliche com Debbie (no domingo, quando for à igreja, já marco com ela pra segunda ou quarta)
16- Passar uma tarde com maninha
17- Reunir família paterna (na sexta-feira do dia 23/07 é uma boa?)
18- Cozinhar baião-de-dois e fazer bolo de banana com vovó (vóvis, mas o bolo de banana vai ser light, tá?)
19- Abastecer carro no posto e fazer a prestação de contas com mamãe
20- Comprar uma filmadora, porque minha máquina fotográfica já não supre mais todas as minhas necessidades. Papi, promete que vai pensar com muito carinho sobre isso? Pleeeease! ;**

Até agora é só isso mesmo. Na verdade pensei em mais outras coisas, só que o pouco tempo me impediria de realizar tudo e prefiro não me frustrar por criar muita expectativa.

4 comentários:

  1. Sara, como prima e amante também de subway, reivindico uma tarde para ir comer com você no Via Sul ou perto da Fa7...
    Topa?
    bjo lindona!!!

    Nadir

    ResponderExcluir
  2. Topadíssimo, prima! Você acha mesmo que vou negar um convite desse, principalmente vindo da minha prima??

    Já vou sonhar hoje mesmo com nossa tarde no subway, comendo aquele sanduíche delicioso e batendo um bom papo!!!

    ResponderExcluir
  3. Vamos fazer o possível para que concretize as atividades planejadas. Algumas são realizadas comigo e outras com seu pai, mas daremos um jeito para realizarmos juntos com você. Esses dias com o Natan não pude usar a internet porque ele não tem mouse, tem que usar o dedo. Cada uma... Te amo muito, minha princesa!!

    ResponderExcluir
  4. Minha filha, já falei com o Superman, o Batman e o Tarzan e todos eles me falaram que iam fazer o possível pra me ajudar a atender seus pedidos.
    Do pai.

    ResponderExcluir